quinta-feira, 25 de junho de 2009

I've a JOB! :D

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Finalmente!! Nem acreditoooo! To muito muito feliz! :D
Vou começar dia 1º de julho, quarta que vem, mas já estou ansiosa. Agora é a parte da correria com a papelada, uma chatisse! Mas vai dar tempo de entregar tudo direitinho e semana que vem já estou trabalhando. O tempo vai ficar curtinho curtinho para vim escrever aqui, mas quando tiver novidades eu escrevo e claro, venho contar como foi o primeiro dia de trabalho.
Que emoção, menos uma desempregada no Brasil! haha
Já tenho mil planos, fazer a CNH, fazer academia, comprar várias coisas que estou precisando, fazer meu curso de inglês, mas vou esperar chegar meu primeiro salário, mal posso esperar! :D
Semana que vem eu vou decidir se faço a CNH agora ou mais pro final do ano, ou no verão. Como o programa exige que eu preciso ter um certo tempo de carteira para ter experiência, acho que vou começar agora já, em um mês já estou com ela. Depois passo a fazer o curso de inglês em agosto e nos dias que sobrarem eu vou tentar algum trabalho com crianças.
Conto mais quando já estiver tudo definido!
Thanks God! #)
Bye