terça-feira, 9 de junho de 2009

Que stress!

A cada dia que passa a minha ansiedade aumenta, perguntas e mais perguntas bombardeiam minha cabeça e quanto mais eu sei, menos eu sei. Pois é, isso mesmo! Não tente entender, mas sabe quanto tu sabe que sabe mas mesmo assim não confia em ti mesma? É mais ou menos isso. Crise existencial total! Oh my God :( Ok! I'm gonna be alright!
Com relação ao processo: estou pesquisando muito sobre as agências, quero ter certeza absoluta de que vou com a melhor, que não vai me deixar na mão em nenhum momento. Com essas coisas não se brinca né. As agências que me agradaram, por enquanto, foram a World Study e CC (apesar de ter lido na internet vários relatos de meninas que foram pela CC e passaram por caada uma que só vendo!). Como não fui na agência ainda, não vou julgar antes do tempo, mas uma coisa é certa, pela STB e Ci eu não vou, conversei com eles por telefone e não me passaram segurança, além de não incluírem a passagem POA-SP. Mais gastos não né, por favor! E a Experimento, que já ouvi muitos elogios, não me agradou muito não, sei lá... ainda tenho tempo pra decidir, só vou me inscrever no começo de 2010 ou no final de 2009, se meu inglês já estiver bonzinho e já tiver com a minha CNH em mãos.
Falando nisso, preciso fazer essa carteira o mais rápido possível! Preciso começar a trabalhar urgente!!!! Tá difícil viu... vo te conta! Todos os dias me candidato a vagas na internet, largo currículo em shopping e nada! Já to achando que é algo pessoal :( What's my problem?
Sexta (OBS: O dia mais mela-mela e abominável para os recém-separados, como eu, que NÃO querem saber de casais felizes, de "eu te amo" e presentinhos nesse dia).
Aliás, tem alguma coisa de especial na sexta?? I can't remember! haha... Voltaaaando ao assunto, na sexta, eu vou pegar minha carteira do trabalho, sem ela eu nem ia conseguir arranjar um emprego, será que foi por isso que ainda não surgiu nada? Sei lá, vai sabe né! Nossa como eu preciso de um emprego, tenho que pagar a CNH, o passaporte, aulas de inglês, malas, despesas com o visto, taxas e taxas e mais taxas... QUE SACO! O meu prazo máximo, é estar empregada até agosto, se até lá eu não conseguir, vai ficar complicado. A viagem terá que ser adiada por pelo menos uns 2 meses. Hunf :(
Enquanto isso, tenho tentado me distrair estudando inglês em casa mesmo, já que no momento to sem grana pra fazer um curso. E olha que eu acho que to indo bem! Dividi meu tempo em vários módulos como vocabulário, tradução, gramática e leitura em voz alta, beem alta que é pra perder aquele medo bobo de falar errado. Estudar inglês é muito bom, é fácil, mas precisa de disciplina e força de vontade. Alguns sites e livros tem me ajudado bastante, um dia coloco eles a disposição aqui.
Mas enfim, tenho rezado pra todos os santos, todas as religiões pra que o meu emprego venha de uma vez! E ele vai vim, sei que vai! Em breve terá um post bem animado com título "Finally, I've a job!!!!" Aiiii dimdim como eu te quero, nem to pensando em calças e sapatos, só no programa! (Miracle!)
Bom, hoje vou em outro shopping largar uns currículos, positive vibes for me!
Seja o que Deus quiser, e ele quer ;)

ééé vida de pré-au pair não é fácil nãããão!


see you tomorrow!