sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vou deixar a vida me levar!

Menos um dia! Como tá passando rápido! Isso é ótimo, não vejo a hora do ano acabar e eu começar a providenciar as coisas para a viagem, o preenchimento do application! Estou muito animada, ontem eu estava muito em dúvida do que seria melhor pra mim, mas hoje conversei com várias gurias (super queridas por sinal) que foram au pairs e elas me contaram e esclareceram muitas coisas. Me fez ficar animada de novo e ver que é uma oportunidade única. Só depende de mim.
Ontem virei a noite estudando inglês, eu to bem atrasadinha na matéria. Estou aproveitando para revisar tudo, básicão mesmo! E está sendo ótimo, assim eu já vou fazendo uns resumos, aprendo mais vocabulário e ainda deu tempo de praticar a pronúncia! Acho que estou indo bem :) Até o final do ano eu quero conseguir "me virar" no inglês, por enquanto eu ainda fico meio bloqueada. Mas já arrisco algumas coisinhas.
Bom, hoje vou buscar minha carteira do trabalho e largar mais alguns currículos no shopping. Talvez eu de uma saída de noite também, não sei ainda. Outro final de semana em casa não vai dar! Vou ter que me mexer!!
Por hoje é isso, tomara que semana que vem eu já consiga ter algumas entrevistas marcadas!
Se Deus quiser! :D
Beijocas!