terça-feira, 23 de junho de 2009

Tudo dando certo!

Noooossa, muito tempo que não escrevo aqui. Realmente não tinha nada de novo pra contar, mas agora já tenho novidades :D Estou praticamente empregada! ebaaaaaaaaaa! Nem acredito, depois de tanto tempo procurando! Mas o incrível é que veio no momento certo mesmo, confio muito em Deus e no destino, sempre tem uma solução pra tudo! Ai que ótimo!
Bom, amanhã (quer dizer, hoje... é que ainda não dormi :P) é que vou ficar sabendo se é certíssimo ou não, mas a gerente já deu a entender de que tá tudo certo! É em uma loja de shopping (é eu sei, super cansativo) mas é onde eu vou ganhar mais. Track & Field o nome da loja, bem legal, roupas lindas (e caras). Me senti bem a vontade com as meninas, acho que vai dar tudo certo. Com o salário e as comissões, vai dar pra juntar o dinheiro antes do esperado! Aliás, até o final do ano na verdade!! Mas pretendo ficar durante o verão para conseguir um dinheiro a mais e não manchar a carteira. Se tudo der certo, mês que vem já começo a fazer as aulas na auto-escola e tiro minha CNH de vez! Em 1 mês eu to com ela já, se eu não rodar né. Agosto começo com as aulas de inglês ou se por acaso me der uma looouca, com a faculdade! É, ainda tenho minhas dúvidas. Mas o tempo vai mostrando qual é o melhor caminho. Até o final do ano eu vou trabalhar certo, depois eu vou ver como vai ficar, mas pretendo ficar até junho do ano que vem (mais ou menos). Fevereiro/Março eu me inscrevo na agência, faço os testes e se der tudo certo, já faço o app e espero os contatos das famílias. Enquanto isso vou trabalhando e até junho já estou com o dia do embarque marcado :D ééé passa rápido! Não da pra ficar pensando "ah é só ano que vem, tem muuuito tempo ainda..." Que nada!!! Tá até faltando tempo pra tanta coisa!
Falando em vida de au pair, me cadastrei no sábado no GAP e to abismada com a quantidade de emails e notificações que ando recebendo! Obvio que está sendo mais para saber como é, nem tenho como viajar agora, mas coloquei no profile que pretendo ir de jan/jul de 2010 e já tenho várias propostas! Inclusive de Londres! Talvez seja spam, não sei. Mas tenho respodido todos por questão de consideração, quem sabe eu não encontro uma família legal agora já :D Se eu encontrar alguma eu escrevo aqui.
Bom, vou indo que estou bem gripada e amanhã (ou hoje) é um grande dia :D
Amanhã terá o tão sonhado e esperado post "i have a job!" ebaaa
Atéééé!