terça-feira, 16 de junho de 2009

Xô urucubaca!

Depois de 3 dias sem escrever por aqui, im back! Esse fim de semana não foi nada fácil, uma coisa me pegou de surpresa e revirou minha cabeça novamente. QUE SACO! Eu tava tão bem, tão centrada no meu objetivo, estudando todos os dias... mas tudo bem, eu balancei mas não cai nãão! Tá achando o quê! Já passou, coisas do coração são assim mesmo. Aliás, nem sei se são do coração ou invenção da minha cabeça. Deixa pra lá...
Eu não sei mais o que fazer, já tomei banho de sal grosso, já fiz tudo que é tipo de oração, simpatia e ando por aí com um verdadeiro patuá no pescoço, com direito a figa, olho grego, pimentinha, cruz... e nada! Não é possível isso, uma pessoa na minha idade sempre tem mais chances de conseguir emprego. Poxa, já são 6 meses procurando e nada!! Que olho gordo que botaram em mim ein, gordo não, OBESO! XÔ XÔ XÔ!! Não adianta meu bem, eu não desisto fácil! Tenho fé em Deus e no destino, meu emprego vai vim logo logo!
Com esse problema que eu tive no finde, minha cabeça deu voltas e mais voltas, parece que embaralhou tudo! Por um momento eu pensei em deixar pra lá esse sonho e começar a minha faculdade. Mas foi só por um momento mesmo, pq eu sei que devo ir atrás disso, vai se difícil, um caminho longo, mas eu vou conseguir! Meu maior objetivo em realizar esse programa, é o inglês. Inglês hoje em dia é fundamental, sempre gostei muito e quero ficar fluente, nada melhor do que uns tempos nos States! Fora isso, vou economizar para voltar pro Brasil com um bom dinheirinho, quero comprar um carro e estudar (faculdade ou um curso técnico mesmo, o que der o com dinheiro) até lá eu pretendo saber o que eu quero da vida, por enquanto não sei. Sem falar que voltaria outra pessoa, muito mais madura, independente, sabendo se virar sozinha com tudo. Hoje em dia isso também é essencial, em qualquer profissão. E eu gosto de desafios, gosto ainda mais de passar por eles e ver que consegui!
Bom, independente do que acontecer daqui pra frente, não vou mais me importar com pouca coisa, com o que não tem valor. Se uma coisa eu aprendi com isso tudo é que o mundo dá voltas e o interessado, dá um jeito! Relax, o que tiver que se, será! ;)
XÔ OLHO GORDO!