sábado, 4 de julho de 2009

Últimos dias de folga!

Pois é, demorou um pouco mais do que eu achava que ia demorar, mas agora é certo, começo a trabalhar na segunda! Nem acredito! To contando os dias para ganhar meu dinheirinho e começar o meu processo pré-inscrição! Aliás, agora é CERTO, certíssimo, EU VOU. Vou mesmo! Acho que por causa do meu inglês que ainda está bem basicão na conversation, só vou poder ir a partir do segundo semestre do ano que vem. Melhor assim, ir em junho, julho é período de férias por lá e não ia ser nada agradável começar a cuidar das kids nessa época tão "temida" pelas au pairs! Melhor ir no meio de agosto em diante, é mais tranquilo, com certeza! Continuo recebendo MUITOS emails do GAP, respondo todos, mas são poucos os que podem esperar até ano que vem para o match. Então tá sendo mais pra treinar o inglês mesmo... falando em inglês, meu curso só começa dia 20 de agosto, até lá vou continuar estudando em casa mesmo. Eu ia fazer um intensivo, mas não tinha pro meu nível, então agora eu tenho três opções: fazer a CNH, começar a correr atrás de trabalho voluntários em creches para as horas com as kids, ou descansar mais um pouquinho pra pegar o ritmo do trabalho. Minha mãe não quer que eu faça a CNH ainda, mas eu acho que vou fazer, assim já fico livre. Se bem que, no verão, o trabalho com as kids vai ficar bem mais difícil, é melhor deixar pra fazer a CNH em janeiro que a city tá beeem tranquilona e começar a fazer esse "estagio" agora. Pronto, tá decidido. Vou esperar até o dia que eu receber meu primeiro salário, dia 21, para começar a procurar as creches. Vou ter um mês para conseguir essas horinhas até começar meu curso, aí só vou poder ir 3 vezes por semana.
Bom, acho que isso não é uma coisa super interessante para quem for (um dia) ler isso aqui, mas eu precisava organizar meus pensamentos e colocar minha rotina em ordem, agora tá tudo OK.
Por hoje é isso, quando eu tiver novidades eu volto!
Have a nice weekend! See you later, hugs!