terça-feira, 7 de julho de 2009

First work day!

Ai nem acredito! Foi tudo ótimo, perfeito! Estou bem cansada, com as pernas doendo, mas esse esforço vai ser muito bem recompensado, estou muito muito feliz! A loja é super organizada, as meninas são educadas e simpáticas, me trataram muito bem, me senti realmente "bem vinda"! Mas também tem o lado B, decorar os tipos de tecidos das roupas, as marcas, saber onde fica cada roupa... isso só com o tempo e a prática mesmo pra conseguir aprender direitinho, mas estou me esforçando muito! A Track & Field é um ótima loja para se trabalhar, recomendo!! E a melhor parte é que com as comissões, vou ganhar quase ou mais que o dobro do que eu estava imaginando, ou seja, vou conseguir o dinheiro da viagem super hiper mega rápido! P-e-r-f-e-c-t!!! Amanhã eu conto mais sobre a minha saga de vendedora para ser au pair em 2010! Hoje começa a liquidação da loja (oh God!), vai ser uma maaaaaaaravilha, correria TOTAL! Se eu ainda estiver viva, venho na quarta contar sobre o meu primeiro dia de vendas, por enquanto estou no treinamento.

Well, good luck for me! Everything's gonna be alright! :)