segunda-feira, 27 de julho de 2009

E não paro de questionar, sobre as voltas que a vida dá...

Eu voltei! Pois é, depois de tanto tempo sem postar, resolvi vim aqui e escrever como está sendo minha nova vida. Completamente nova! Estou trabalhando no shopping, está sendo bem puxado, estou me esforçando e dando o melhor de mim para ganhar cada vez mais, assim vou viajar mais rápido! Sim, eu continuo querendo ser Au Pair apesar da novidade, estou namorando! É, realmente é difícil de acreditar, foi muito rápido! Fiquei 3 meses solteira e olhe lá. Mas o meu novo namorado, o Fábio, é um amor! Super querido, me faz muito bem. Torço pra que o nosso namoro dê certo! Contei pra ele sobre o intercâmbio e ele não gostou muito. Mas tenho certeza que ele vai me apoiar. Semana que vem vou me inscrever no curso de inglês, ando meio parada nos estudos, não tenho tido muito tempo para me dedicar ao inglês. Mas quando começar o curso prometo me esforçar. Com a pressão do trabalho para vender muito na loja, fica difícil se concentrar no inglês, ainda mais com um começo de namoro! Super complicado! Mas vou conseguir, vai dar tudo certo e vou realizar meu sonho de conhecer os States (e o mundo, claro)!
Vamo que vamo!!! ;D